segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cenas inusitadas com repórteres e âncoras

No jornalismo ao vivo, muitas vezes cenas inusitadas acontecem, sendo inevitavel impedir que apareçam para todo o país, sendo assim, viram sucesso entre todos. Vejam algumas cenas bizarras no jornalismo.

Entre os casos hilários está o do apresentador finlandês Kimmo Wilska, que foi demitido após ser flagrado com uma cerveja na mão .Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio.



 Em outubro de 2010, a emissora de TV 'KLST', de San Angelo, no estado do Texas (EUA), cometeu uma gafe ao mostrar o mapa da previsão do tempo em formato de um pênis gigante durante um programa apresentado pelo meteorologista Nick Kraynok.

 

Em fevereiro de 2010, o apresentador de TV Steve Jacobs foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália).

 


Em março de 2010, um apresentador de um canal de vendas na Inglaterra quebrou a tela de uma TV de LCD que, garantia ele, era resistente a qualquer pancada.



Em maio de 2010m o jornalista inglês da rede árabe 'Al Jazeera' Neave Barker pediu sua namorada, a russa Anna Fedorova, apresentadora da emissora "Russia Today (RT)", em casamento durante um programa ao vivo.

 


Em agosto de 2010, um repórter acabou destruindo uma escultura de gelo de escultor Roland Hernandez durante uma reportagem na feira do condado de Orange, em Costa Mesa, no estado da Califórnia (EUA). 



Em fevereiro de 2010, o meteorologista Jim Kosek, da rede americana Accuweather, surtou ao anunciar tempestade de neve nos EUA. Aos berros e de maneira performática, ele afirmou que a costa leste sofreria com uma 'paralisante e amedrontadora tempestade de neve'.  




Em fevereiro de 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa 'Bundesvision Song Contest', do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara. Haha, tapa na mamilota....tapa na cara.
  
Em março de 2011, um repórter da rede americana ABC quase foi atropelado por uma van quando fazia uma transmissão ao vivo para um telejornal em Tucson, no estado do Arizona.




Coincidência ou não, a maioria são de jornais americanos, onde eles se sobressaem na maneira de apresentar os seus telejornais. 

hauahuahu mas dá cada coisa mano!!


Via G1

Um comentário:

Anônimo disse...

pq nao bota o Link do video nessa porra aí? ¬¬