quarta-feira, 23 de março de 2011

Qual tipo de tuiteiro você é?

Nesse mundo totalmente louco e imprevisível da Internet, a cada dia uma nova moda surge entre os usuários da rede mundial. Uma febre atual é o Twitter, que é uma das várias formas de escrever as merdas que você faz no seu dia a dia, de falar mal dos outros , ou simplesmente deixar de ser Forever Alone, pois com o twitter, as pessoas sempre acreditam que tem alguém que presta muita atenção no que ela escreve.


Existem então, vários tipos de tuiteiros, vamos a eles:

Tipo Papagaio: Esse é o cara que da retweet em tudo que vê de interessante (ou não) no twitter alheio, igualzinho um papagaio, só repete o que o outro escreve, são poucos os tweets de autoria própria.

Tipo Turista: Esse é o que entra uma vez no ano e olhe lá, que nem deixou de ser um ovo ainda. Fica lá, aquela coisa ridícula e parada, até que ele resolve dar um "bom dia a todos" e some de novo.

Tipo Publicitário: Esse é bem chato, pois quase tudo que ele escreve é propaganda de alguma coisa, ou até mesmo retweets de propagandas também, é também chamado de twitter outdoor. Geralmente são de sites que vendem alguma coisa e que fica te enchendo o saco o tempo todo.

Tipo Por favor: Esse é aquele que fica implorando para alguém seguir ele, ou lista-lo ou indicar sei lá. Na timeline dele você só vê "por favor, segue eu ai" ou "me lista ai, listo de volta 500 vezes", tipo isso.

Tipo Msn : Esse geralmente é entre duas ou mais pessoas, que são aquelas que ficam mandando reply umas para outras e conversando como se fosse no msn mesmo, pow, usa o msn que é melhor mano.

Tipo safadinho:  Esse é aquele que adora uma twitcam ou twitcast, no caso das mulheres, são as que adoram pagar peitinho na webcam e imploram para ganhar seguidores no twitter ou muitos viewers no seu canal do twitcast, e no caso dos homens, são os tarados de mão mole que ficam o dia todo procurando uma twitcam para assistir e implorar por peitinho, ou coisas mais...

Tipo diário: É o que escreve a vida toda dele no twitter, desde a hora que acorda a hora que vai dormir, fala quando vai no banheiro, o que comeu e etc. Usa o twitter como diário, fala o que sente, que ta fazendo, entre outras coisas inúteis que geralmente ninguem quer saber.

Tipo Sou Foda: Esse cara é aquele que tem 500.000 seguidores e se acha foda, a celebridade, só porque tem mais seguidores que o Luciano Huck.Geralmente os tweets desse povo são aqueles automáticos que você envia assim que usa o Trtools, ou ADDseguidores, ou outro agregador de followers qualquer.

Tipo modinha: Esse tuita só aquilo que vê nos Trend Topics, pois assim ele fará parte dos assuntos mais falados do dia. Gosta de estar por dentro do assunto. Geralmente vem agregado a outros tipos de tuiteiros.


E ai, qual tipo você se identifica mais? Poste nos comentários



Siga o nosso twitter  @naosentindo

Um comentário:

Unknown disse...

Souum misto de tudo.

Segue aê @PontoEg