quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Momento frases: Homer Simpson

O momento frases é dedicado á aqueles filósofos da ficção, que sem querer nos ensinam muitas coisas. Sejam elas inúteis ou não.O personagem de hoje nada mais é, do que um dos maiores filósofos da TV.

Com vocês, as frases de Homer Simpson:






"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"



"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Ñ diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'. "


"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito! "


"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."


"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??"

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."


"Não bebam agua, os peixes transam nela"



Semana que vem, as frases de Charlie Harper.

Nenhum comentário: