terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como fazer um filme pornô gay...

...basta divulgar no orkut!! FAIL
pow, cadê as mulheres manow? haha

3 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Afff que horror...a galera topa tudooo... =P
www.nicellealmeida.blogspot.com
Atualizado...passa lá? =)

MikaelMoraes disse...

tem até um gatinho(a) lá. acho q vai uma suruba gay com um pitaco de zoofilia... aff

bem criativo kra, parabéns

comentamos e estamos seguindo, esperamos uma retribuição em msm nível, pois assim que se cria a corrente entre os Blogs

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Jucifer disse...

por isso digo q orkut
é um grande concentrado de tolices^^

bjim guri