segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sinta o corpinho

Falar em corpo de mulher é comprar uma briga eterna, dependendo do que vc disser.A maioria não aceita a verdade sobre o próprio corpo, onde nesse quadro comparativo, nunca o que ela realmente se encaixa é o que ela gostaria de estar.Na realidade somente a n° 0, 6 e 7 não fazem o meu tipo, o resto são pegáveis.Mas o fato é que mulher não sabe reconhecer o  próprio corpo ou pelo menos aceitar o seu padrão físico, não digo todas, antes que pedras caiam sobre a minha cabeça. Diga-se de passagem que , mulher é um bicho estranho, muitas vezes imcompreensivel e enigmático, que são capazes de deixar nós pobres homens totalmente atordoados e entregues aos seus encantos e desencantos também. Vi essa imagem aqui, e achei legal fazer um breve comentário, sobre esse ser tão fascinante que são as mulheres. Então que cada uma sinta onde se encaixa no padrão físico apontado na imagem. E tenho dito.

9 comentários:

equipe coisasqfalamos disse...

pow a numero 7 forçou hein véi.. q estranha parece o boneco da michelan..

Rony Phanuelly disse...

Muito legal. hsuahs
Os melhores corpos são o 2 e o 3. Sem dúvidas ^^

Unknown disse...

Realmente é algo muito estranho esta falya de aceitação com o corpo de cada uma... Acho que neste ponto nem mesmo as mulheres se entendem...
Gostei muito do post... E se fosse para eu ter um corpo destes.. ah.. eu queria ser a 3! hehehe
;D

Natiele Carvalho disse...

aceitação do corpo é algo tenso, mas é realmente verdade o que voce disse, a maioria não se contenta com o que é, eu pelo menos, sou fa da numero 2 e 8, e fico feliz por olhar e as vezes ver que eu estou um pouco dentro do padrão delas. parabéns, ótima reportagem.

http://gorunaway.blogspot.com/

Aline Goulart disse...

Para nós mulheres é muito complicado aceitar o corpo mesmo, são coisas de mulher. Não procure entender, rsrsrs. Volte sempre ao meu blog, será bem vindo. Estou te seguindo. Beijinhos.

Carina disse...

Haha muito interessante a matéria e bem é mas fácil pra vocs aceitarem nosso jeito "enigmático" do que tentar entender shauhsua.

CAMILA de Araujo disse...

Numero 7 é corajosa de colocar um biquini desses hein x)

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Dezgoverno disse...

Gostei da número 7 linda né !!!! Belo filé.

http://dezgoverno.blogspot.com/2010/07/o-grande-desafio.html
Mais uma postagem no blog... voltem sempre !!! Tanks

Entre lá depois =)

Unknown disse...

pra mim a mais bela e sexy é a do corpo 3
http://humorlhadinho.blogspot.com